Top Menu

FESTIVA IDÉ LISBOA


Este fim-de-semana aconteceu a primeira edição do festival Idé Lisboa, um festival de DIY e Criatividade organizado pela loja At Home Hobby.

Tanto eu como a Sephora somos fãs da loja e é muito difícil sairmos de lá com as mãos a abanar porque a loja está recheada de coisas giras que só nos dão vontade de pôr mãos à obra nos trabalhos manuais.
É claro que fiquei em pulgas quando soube que ia ter a oportunidade de fazer parte da equipa! :)



À chegada somos recebidos por umas meninas simpáticas! Depois temos umas avós que são umas modernaças e bem dispostas! :)




Passamos por uma data de coisas giras de marcas como a Papiê, Xurueta, Sweet Mary e muitas outras que podem conhecer na página do Idé.




Houve workshops de encadernação, aguarela, bordado... e as crianças não ficaram de parte! Aprenderam a fazer ímanes, molduras e postais de natal e mostraram ser grandes artistas! :) 



E é claro, também estava lá a banca bonita da At Home Hobby, a marca responsável pelo festival! Se forem como eu, vão ficar a suspirar com tanta coisa gira, e como uma imagem vale mais do que mil palavras, deixo-vos mais algumas fotografias! :)




Ficamos à espera da próxima edição! :)





X
Mariana

No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.