Top Menu

DIY Porta-chaves

Bom dia gente gira! Hoje é dia de Post por aqui (sim, estive de férias mas já voltei) e quero partilhar convosco mais um projecto divertido e muito simples. Adoro porta-chaves e vocês?




Depois de escolher algumas missangas e fitas coloridas, não foi preciso mais nada, a não ser imaginação. Comecei por cortar algumas fitinhas e juntar coloridas bolinhas. O que deu mesmo mais trabalho foi terminar com missangas mini as pontas de cada fita. Mas achei o resultado muito divertido.


Como ainda me sobrou algum material no fim daqueles dois porta-chaves de fitas laranja, resolvi criar mais 2 porta-chaves mais simples mas que acabaram por ser os meus preferidos! O mais interessante desta ideia é que apesar de ser algo simples acaba por se tornar num mimo bonito para oferecer a alguma amiga ou familiar! 


Dois destes foram para a minha sogrinha e cunhada que amaram a ideia e o resultado final. Agora as chaves lá de casa estão bem mais bonitas!!!

Eu por cá fiquei com os outros dois para ir variando conforme o tempo e a disposição. Em breve trago-vos mais ideia assim. Projectos simples, práticos e resultam sempre tão bem!
Já tinham experimentado fazer porta-chaves em casa?! Vou adorar ver os vossos projectos DIY. Espero que tenham gostado desta sugestão!

X
Sephora

No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.