Top Menu

SINTRA


Hoje o post é sobre aventura! :) E já que estamos à porta do fim-de-semana desafio-te a pegares na mochila, claçares os tennis e ires explorar... Há sítios lindos por aí! ;)

Um desses sítios é Sintra! Seja para uma aventura de escalada ou um passeio pela cidade vale mesmo a pena visitar esta vila!


Nós fomos explorar Sintra na semana passada. Mochila às costas e lá fomos nós! Se estiverem dispostos a subir ao Castelo, ou, como nós, subirem a uns rochedos no cimo da Serra, então vão poder ver uma vista de cortar a respiração! Verde a perder de vista, algumas casa lindas que parecem saídas de uma história do Era Uma Vez e lá ao fundo, no vale a vila de Sintra.


E depois, quando for hora de voltar, desçam até à vila e parem pela Piriquita para comer os famosos travesseiros e queijadas e irem bem docinhos para casa! :) E, assim como quem não quer a coisa, percam-se um bocadinho pela vila. Vão ficar surpreendidos com os cantinhos bonitos que vão encontrar! ;)

Bons passeios este fim-de-semana!


X
Mariana

PS: na semana que vem vamos estar um bocadinho longe do blog! Eu vou estar a acampar e a Sephora super atarefada com os últimos preparativos do casamento, mas vemo-nos na semana a seguir! ;)




No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.