Top Menu

VAMOS FAZER UMA FESTA


Vamos fazer uma festa, deitar foguetes ao ar, celebrar o inicio desta aventura que começa num dia de sol e espera atravessar todas as estações do ano com a mesma garra e energia com que o mundo a viu nascer.
Ser sonhador é acreditar que a mais pequena ideia pode crescer e dar belos frutos. Não queremos que cresça depressa, queremos saborear cada dia, olhar cada detalhe e esquadrinhar cada ideia como se fosse a mais perfeita e singular.

Hoje nasce o Blog INLine, poderão mesmo dizer, mais um, mais um Blog no meio de tantos outros. E dizemos-vos como resposta que não é mais um, é sim o Blog da Sephora e da Mariana. Não é por ser nosso que é importante, é porque acreditamos que cada ser humano tem muitas missões a cumprir. Uma das nossas é partilhar convosco o que nos deixa mais felizes. O que nos preenche e nos ajuda a crescer enquanto artistas, enquanto mulheres, enquanto pessoas, sem medo de mostrarmos o que gostamos e o que não gostamos, sem medo de enfrentarmos desafios e sempre com vontade de voar mais alto.



Celebrar esta aventura sem agradecer não faz sentido algum. Porque cada aventura carrega na sua bagagem muitas histórias e grandes outros personagens. Sem estes a Festa estava incompleta, porque foi através deles, que as ideias cresceram, que os sonhos se tornaram reais e concretos. O apoio dos que nos são mais próximos, e o feedback daqueles que nos seguem é a maior de todas as maravilhas. Mas de forma bem especial, hoje queremos agradecer a mais um artista, um daqueles que nos deixa de boca aberta e queixo caído com os lindos retratos que cria. O Hugo Coelho, é o personagem mágico desta nova aventura. Foi quem escolhemos, foi quem aceitou prontamente fotografar estas meninas felizes e sonhadoras. Para ti Hugo, o nosso mais profundo Obrigada, pela dedicação, pelo coração bondoso, e pela arte. E porque as coisas boas são para se contar ao mundo inteiro, podem passar pelo cantinho do Hugo aqui, e descobrir o bonito trabalho que ele faz!

E como sabemos que estão curiosos para saber algo mais sobre nós, e sobre o INLine, fiquem com o resto desta história.



COMO NOS CONHECEMOS?
Conhecemo-nos a cantar no Laudare Ensemble, o tempo passou, a amizade cresceu e a criatividade também. Cada uma criou o seu projecto pessoal, o Faz de Conta e o Art.by.Sephora, até que um dia em conversa descobrimos que tínhamos as duas a mesma vontade. Faltava-nos um espaço onde acima de tudo pudéssemos ser nós próprias, além dos trabalhos ou projectos pessoais, onde conseguimos mostrar um pedacinho de tudo o que nos deixa felizes. Andámos a magicar os nossos Blog's pessoais, quando num lanche agradável onde trocámos ideias, nos lembrámos que seria fantástico unir forças num só espaço, marcado por duas personalidades diferentes mas que se complementam. Duas cabeças pensam melhor do que uma. E a ideia ganhou forma e nome.


O PORQUE DO NOME
A escolha do nome para o Blog foi uma árdua maratona... muitos dias, muita pesquisa, muitas conversas trocadas e quando os neurónios estavam quase a explodir a ideia finalmente surgiu. O nome InLine aparece como forma de expressarmos a conexão óbvia de ideias e ideais que saltam destas duas cabeças. Sempre que nos juntamos, desde a primeira vez, é natural a conversa voar pelos temas que nos apaixonam. Tudo começou com os diários gráficos, com a troca de técnicas de desenho, de ilustrações e foi avançando pela fotografia da Sephora e pelos cadernos giros da Mariana. Vimos os nossos projectos crescerem lado a lado, como amigos que andam de braço dado, uma mãozinha aqui, outra acolá.

InLine, como uma linha, que nos  liga em ideias e criatividade. E porque não aproveitar e mudar os nossos hábitos diários para estarmos InLine não só nas ideias e nos projectos que nos ligam mas também na saúde, no bem-estar, na beleza. É acima de tudo um exercício diário. Uma visão optimista e proativa de não nos acomodarmos connosco mesmas, mas tentarmos superar os desafios e vivermos de forma mais plena, mais completa e linear!


O QUE ESPERAMOS DO BLOG?
Para os que têm estado a seguir a nossa página do facebook esta parte não é novidade! O INLine vai ser um espaço em que vamos partilhar pedacinhos de nós e do que gostamos de fazer. Uma designer e uma arquiteta são, por natureza, cheias de ideias e gostamos muito de poder partilhar essas ideias com os outros.
Vamos contar-vos sobre os cantinhos bonitos que encontramos e visitamos, as receitas que nos deixam com água na boca (e que afinal nem são tão difíceis de fazer), partilhar DIY’s que vão revolucionar as vossas prendas de natal (as coisas feitas por nós têm sempre um toque especial!) e muito mais! :)
Esperamos que se entusiasmem tanto com estes posts como nós nos entusiasmamos a prepará-los e que saiam do vosso canto confortável para ir à descoberta de coisas novas e divertidas!


O QUE ESPERAMOS DOS LEITORES?
Esperamos acima de tudo que se contagiem. Que experimentem os desafios e metam as mãos na massa. Que se tornem pessoas mais dinâmicas, positivas e sorridentes. Que procurem apreciar os pequenos detalhes e se gostarem deste nosso cantinho voltem, partilhem, e experimentem viver de forma mais feliz!

X
Mariana & Sephora

3 comments

  1. Já que ainda ninguém comentou, aproveito para ser o primeiro :) Sigo a vossa página há algum tempo e apesar de nunca fazer nada parecido gosto de ver as vossas publicações no meu feed. O blog ficou um espetáculo, e vocês parecem verdadeiras modelos. Boa sorte com este projeto!

    ReplyDelete
  2. Parabéns meninas! Estamos à espera de explosões de criatividade e alegria!

    ReplyDelete
  3. Parabéns e boa sorte! Estou curioso para ver o que aí vem!

    ReplyDelete

© InLine
Design:Maira Gall.