No meio de tanta correria, um dia destes deixei de ser barata tonta e passei um fim de tarde muito bom! Foi dia de ir ouvir a Ana Luísa do Doce para o meu Doce ao evento do Girls Lean In.
Sabem aquelas alturas em que se sentem super inspirados e cheios de vontade de pôr mãos à obra?! Este foi um desses dias!
Ao ouvir a Ana Luísa, apercebi-me que não faz mal nenhum querermos fazer as coisas de uma maneira um bocadinho diferente daquilo que é "normal" (afinal de contas o que é que é normal?!), porque o que importa é sermos apaixonados por aquilo que fazemos. No final, o que conta é mesmo sermos felizes e sentirmo-nos realizados com aquilo que fazemos.
Ainda sou muito verde nestas coisas de ter um projecto próprio, e o Faz de Conta traz muitos desafios! Mas a verdade, é que só é preciso mesmo duas coisas: ter uma grande paixão pelo nosso projecto e não ter medo de pôr mãos à obra!
"se é a tua paixão, dá-lhe!"
Porque quando gostamos mesmo daquilo que fazemos torna-se inevitável falarmos dele com um brilhozinho nos olhos. E essa é a melhor forma de falar de um projecto a alguém!
O Faz de Conta é a menina dos meus olhos e quero muito fazê-lo crescer e crescer com ele!
No final de contas, só quero dizer: Não tenham medo de fazer aquilo que gostam! Empenhem-se e não peçam por favor para serem felizes! ;)
X
Mariana
No comments
Post a Comment