Top Menu

ARRÁBIDA


Está na altura de nos despedirmos do verão. As folhas das árvores já estão cor-de-laranja, o tempo mais fresco e o Outono aqui para ficar. Mas nós, que gostamos tanto do verão temos vontade de agarrá-lo mais um bocadinho e, quando bate a saudade, ir espreitar as fotografias das nossas aventuras do tempo mais quente!



Há uns fins-de-semana, com a ameaça do Outono a chegar, fizemos uma escapadinha à Serra da Arrábida para aproeveitar os últimos dias quentes. Já não é a primeira vez que lá vamos e tenho a dizer-vos que é sempre delicioso! :)





Fomos com alguns amigos e ficámos a dormir mesmo ao pé da praia do Portinho da Arrábida. O lugar é lindo lindo! Parece que viajámos até algum destino tropical, com a água cristalina, areia branca e a serra a completar a paisagem... e é só a uns 40 minutos de Lisboa!



Para quem ainda não conhece este cantinho, é um ótimo sítio para um fim-de-semana com os amigos ou uma escapadinha a dois! :) Por isso, quando o tempo estiver feliz dêem lá um pulinho e aproveitem a paisagem linda! :)

X
Mariana



No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.