Top Menu

GIRLS LEAN IN


Tenho andado longe deste cantinho que é o blog. Com tanta coisa a acontecer, entre trabalhos, exames da faculdade e a grande festa da Sephora a chegar, o blog acabou por ficar quieto, mas esta semana já voltamos ao ritmo normal! ;)

No meio de tanta correria, um dia destes deixei de ser barata tonta e passei um fim de tarde muito bom! Foi dia de ir ouvir a Ana Luísa do Doce para o meu Doce ao evento do Girls Lean In.


Sabem aquelas alturas em que se sentem super inspirados e cheios de vontade de pôr mãos à obra?! Este foi um desses dias!


Ao ouvir a Ana Luísa, apercebi-me que não faz mal nenhum querermos fazer as coisas de uma maneira um bocadinho diferente daquilo que é "normal" (afinal de contas o que é que é normal?!), porque o que importa é sermos apaixonados por aquilo que fazemos. No final, o que conta é mesmo sermos felizes e sentirmo-nos realizados com aquilo que fazemos.

Ainda sou muito verde nestas coisas de ter um projecto próprio, e o Faz de Conta traz muitos desafios! Mas a verdade, é que só é preciso mesmo duas coisas: ter uma grande paixão pelo nosso projecto e não ter medo de pôr mãos à obra!

"se é a tua paixão, dá-lhe!"

Porque quando gostamos mesmo daquilo que fazemos torna-se inevitável falarmos dele com um brilhozinho nos olhos. E essa é a melhor forma de falar de um projecto a alguém!
O Faz de Conta é a menina dos meus olhos e quero muito fazê-lo crescer e crescer com ele!


No final de contas, só quero dizer: Não tenham medo de fazer aquilo que gostam! Empenhem-se e não peçam por favor para serem felizes! ;)

X
Mariana



No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.