Top Menu

SUGESTÕES DIA DA MÃE


O dia da Mãe está quase quase a chegar e nós tínhamos de vos deixar duas sugestões de presentes únicos e criados especialmente para celebrar este dia em grande! As Mães merecem tudo, e por isso mesmo decidimos em cada um dos nossos projectos pessoais o Art.by.sephora e o Faz de Conta, desenhar e criar algo que sabemos que vai deixar cada Mãe muito feliz!

A Mariana quis que todas as Mães na hora de preparar pratos maravilhosos se sentissem as maiores Chef's do Mundo. Muito temos a agradecer às nossas Mães pelos petiscos saudáveis e saborosos que elas preparam! 

Este avental além de ser um presente útil vai deixar o coração  de cada Mãe muito derretido!  E melhor, podem aparecer este Domingo no Mercado do CCB porque o Faz de Conta vai lá estar com este avental e mais surpresas! Para saberem mais detalhes e encomendarem o vosso vejam tudo aqui

                                       

Já a Sephora no Art.by.sephora, quis encher de mimos as Mães com um Pack repleto de pequenas surpresas e que podem receber através do correio no conforto das vossas casas. Além de ser um Pack especial a pensar nas Mães, a verdade é que este presente pode ser utilizado por toda a Família, uma vez que inclui um Mega Voucher Sessão Fotográfica para gastar até Dezembro de 2015. 

Além disso ao adquirir o seu Pack habilita-se a ganhar uma Moldura branca decorada para colocar a sua fotografia preferida da sessão fotográfica! Esta é uma oferta limitada, por isso não perca a sua oportunidade de oferecer um presente que ajudar a guardar as memórias da sua Família! Para encomendar e saber todos os pormenores passe no BLOG

Esperamos que tenham gostado das nossas sugestões e que consigam tornar o próximo Domingo num dia verdadeiramente especial! 


X

Sephora & Mariana 

No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.